terça-feira, 2 de junho de 2015

Armando diz que Paulo Câmara nunca o procurou para tratar de assuntos de Pernambuco


armando_monteiro_neto_foto__marcia_kalume_ag_senado

Em entrevista no Recife, nesta segunda-feira, o senador e ministro do Desenvolvimento e Comércio Exterior,Armando Monteiro Neto (PTB), disse que nunca recebeu um telefonema do governador Paulo Câmara (PSB), que o derrotou nas últimas eleições, para tratar de questões de interesse de Pernambuco.
Por força do cargo que ocupa, disse o ministro, suas atenções estão mais direcionadas para o Sul e o Sudeste (onde se concentram a produção industrial e o comércio exterior), mas tem “responsabilidade política” com Pernambuco e gostaria de ser “demandado” pelo governador para encaminhar ao governo federal pleitos de interesse do Estado.
“Outros governadores de oposição se articulam mas, em relação ao governador de Pernambuco, sinto que há em Brasília um déficit de articulação muito grande”, disse o senador.
Para tratar de outras questões, o governador telefonou três vezes para o ministro de janeiro a abril deste ano: para avisá-lo que o vice Raul Henry (PMDB) o representaria na posse (no Ministério), para agendar uma audiência para o secretário Márcio Stefanni (Fazenda) e para saber como estava seu estado de saúde após uma cirurgia cardíaca a que se submeteu em São Paulo.

FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em breve após analisarmos postaremos seu comentário. Agradecemos sua colaboração!